Notícias Rápidas:

Diniz defende elenco do São Paulo e diz estar contente com o que tem; veja balanço dos reservas

Nos últimos jogos, porém, a equipe sofreu com ausências, e a força do elenco passou a ser questionada por parte da torcida – principalmente quando é necessário fazer mudanças no decorrer da partida.

Contra o Bragantino, por exemplo, quatro titulares desfalcaram o time: Juanfran (problemas particulares), Arboleda (ficou no banco por fadiga), Luan (suspenso) e Luciano (lesionado). Em seus lugares entraram Igor Vinicius, Diego Costa, Tchê Tchê e Vitor Bueno, respectivamente.

Nenhum, porém, conseguiu corresponder à altura, e o São Paulo fez um de seus piores jogos na temporada. Diniz até tentou mudar peças ao longo do jogo, mas o Tricolor foi derrotado por 4 a 2.

O fator já vinha atrapalhando o time em partidas anteriores. No jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, Luciano e Reinaldo, dois dos principais jogadores do elenco, foram ausências contra o Grêmio e o time sentiu a falta da dupla.

Após o jogo contra o Santos, no último domingo, Fernando Diniz defendeu seu elenco e disse estar contente com as peças que tem após uma nova derrota no Brasileirão. Para tentar mudar o panorama do jogo enquanto perdia, o treinador chamou do banco de reservas Vitor Bueno, Paulinho Boia, Hernanes, Tréllez e Gonzalo Carneiro. Nenhum conseguiu levar para campo o “algo a mais”.

Fonte: Globo Esporte